terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Bola de Acrílico!



As bolas de acrílicos foram uma invenção da marca Habitrail, que se fez muito sucesso, principalmente no exterior.
Elas são utilizadas quando se quer brincar com o hamster e não se tem um local apropriado, ou exista possíveis locais que ele possa entrar e seja de difícil acesso para ser retirado.Mas também são utilizadas algumas vezes quando não se tem um tempo necessário para brincar com seu hamster e você pode simplesmente colocá-lo na bola e ir atrás dele depois de algum tempo ( procure nunca deixar o hamster sozinho mais de 30min, pois ele pode urinar e se sujar todo, querer sair, sentir sede ou fome, dessa forma se tornando estressado).
Pergunta-se: Como eu sei que o meu hamster quer parar de brincar?
Fácil, ele simplesmente para de rodar, ficar sentado na bola de acrílico.

10 comentários:

INDIRA disse...

COMO COMPRO 2 BOLAS DESSAS E QUANTO CUSTA PRA SER ENVIADAS PRA NATAL-RN?

Alinε ♥ disse...

qeria uma dessas de mais ou menos 20 cm pra araraquara - sp. vc vende? se sim entre em contato qe a compra sera imediata!

INDIRA disse...

NÃO EU QUERIA PRA MIM, MAIS AGORA EU NÃO ESTOU CRIANDO MAIS HAMSTER.

Unknown disse...

quanto custa uma bolade acrilico para um hamster chines

Unknown disse...

qual é a gaiola mais adequada para um hamster sirio

breno disse...

quero uma bola para um hamster adulto! onde eu posso encontrar uma por que aqui na cidade tá dificil de achar

Manuela disse...

meu hammter nao brinca, nem na de acrilico nem em outras rodas...ja tentei de tudo! Ele ta obeso e nçao sei como fazer ele se movimentar. Me ajudem , por favor!

Felipe França disse...

http://hamster-anao-russo.blogspot.com/ - Blog completo dedicado apenas ao hamster anão russo com posts e matérias originais.

Unknown disse...

Meu hamster anda 25min

Unknown disse...

Meu hamster anda 25min