sábado, 2 de fevereiro de 2008

Votação aberta! Qual será o hamster da semana?!

Participante número 1 (um)
Nome: Meggie
Sexo: Feminino
Raça: Hamster sírio angorá
Idade: 35 dias
Dono: Iara
Motivo(Por que seu hamster deve estar no site?): Porque se eu não comprasse ela,
ela ficaria encalhada no pet shop pois aqui todos tem preconceito com hamsters,
chamam de ratos e tem medo de serem contagiosos. E porque foi muito difícil achar a Meggie para comprar,
e agora que ela é minha tem que ser feliz né! E além de tudo isso, é uma fofaaaaa e arteirinha!!




Participante número 2 (dois):

Nome: Spike
Sexo: Macho
Raça: Hamster sírio angorá
Idade: 25 dias
Dono: Gabriel
Motivo(Por que seu hamster deve estar no site?): Augeim ja viu coisinha mais fofa??
E alem disso esse hamster teve a grende sorte d ser criado por uma rata twister!
Sua mãe morreu logo apos dele ter nascido e a minha rata twister tinha tido sua ninhada a 1 dia antes entaum eu coloquei
ele junto dos outros filhotes e ela o adotou como se fosse um de seus ratinhos!!




Participante número 3 (três):

Nome: Orllie
Sexo: Macho
Raça: Hamster sírio angorá
Idade: 4 meses
Dono: Luemy
Motivo(Por que seu hamster deve estar no site?): Pq ele foi o ham ham que eu achei depois de meses de procura,
custou hein!! rsrs...ele eh brincalhão e adora se esconder atrás da cômoda..E na foto ele ta todo babado!!

15 comentários:

Guta disse...

TOdos são lindos e fofos... Amei seu blog, mto bem organizado! não sabia q os hamsters selvagens eram tão lindos! rsrs

Quero aproveitar e pedir mais postagens espécificas sobre por ex bola de acrilico, alimentação complementar, etc...

Ah, é pra votar em um dos hamsters né, vou votar no orlie... mto lindorsrs

Unknown disse...

pow eu voto no...meggie ele e a mais fofa e como eu coloco meu haster ai?

Alana disse...

Fico com o Spike, ele é o mais fofo e lindo, e a história é muito linda tb! Como ponho meu filhote aí?

Panku disse...

cra u Hidan(meu hamster)adoro a Maggie ela é muito linda

kiratinho disse...

Meggie com certeza ela e mto lindaaaa
ela parece ficar rosa perto do pano rsrs!!!

blog do edu disse...

Gostei de todos mas fico com a meggie, ela e muito bonita

blog do pablo disse...

eu tenho dois favoritos, mais voto no spike. como boto meu hamster para concorrer?

Thiago Campos disse...

Roubasse a minha Meggie ela era igualzinha com pelo branco e orelha cinza e o mesmo nome,e sem duvida a mais fofa, nao que os outros sejam feios,mas ela e a mais linda!

Thiago Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
windows xp disse...

eu voto na maggie é tão fofinha

Bruna Dias disse...

Ah, é pra votar em um dos hamsters né, vou votar no orlie... mto lindorsrs

Rebeca linda disse...

Eu prefiro o 2 porque o 3parece que tirou a foto da internet

Felipe França disse...

http://hamster-anao-russo.blogspot.com/ - Blog completo dedicado apenas ao hamster anão russo com posts e matérias originais.

Felipe França disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe França disse...

http://hamster-anao-russo.blogspot.com/ - Blog completo dedicado apenas ao hamster anão russo com posts e matérias originais.