quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Hamster em seu habitat natural!









14 comentários:

Fernanda disse...

Que legal! XD Eles são tão bonitinhos e estou também estou tão acostumada a ver os meus na gaiola, que quando olho para esses até da a impressão que colocaram ele ali rapidinho só pra tirar a foto. XD
Muito legal ver como e onde ficam na natureza. Se dr para achar fotos de anões-russos também ia ser divertido. XD

Chapinha disse...

Parabéns pelo blog

Ja esta nos meus favoritos

Diego disse...

mto legal xD vc poderia tah postando algo sobre hamster anao russo gostaria de saber tambems e tme como eu saber a idade do meu hasmter.

Vicente disse...

posso largar os meus hamsters na natureza?

William Moura disse...

ENTRE www.hamstereeu.blogspot.com atualizado todo dia

MSN hamstereeu@hotmail.com ajuda online

Unknown disse...

Gradeço a ixibição das fotos,me auxiliou na execução de um abitate semi na tural,
;0 valel!

Unknown disse...

eu tenho um hamister tmb o nome dele é nescau ele é bem pretinho por isso esse nome ..rsrsrs

Mania de hamster disse...

Mtt legal ! Ameei !

Lindy - Lívia GaGa disse...

que fofoooo!!!!!!!!!

tudo sobre hamister disse...

e do meu blog gente se for obrigada

William Moura disse...

Gente esse meu blog já esta desativado entre no novo www.mundodosroedores.blogspot.com

gabriel disse...

tenho dois hamisters sirios e queria saber qual o melhor tamanho da gaiola beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

William Moura disse...

Tem sim no nosso novo blog tem entra nesse link http://mundodosroedores.blogspot.com/2011/11/tamanho-das-gaiolas-hamster.html

Felipe França disse...

http://hamster-anao-russo.blogspot.com/ - Blog completo dedicado apenas ao hamster anão russo com posts e matérias originais.