sábado, 8 de dezembro de 2007

Cobra fica amiga de hamster que seria sua refeição

Uma cobra do zoológico japonês Mutsugoro Okoku, em Tóquio, ficou amiga de um hamster que foi posto na caixa onde vive o réptil para servir de comida.

O hamster Gohan (refeição, em japonês) foi colocado na caixa em outubro do ano passado como um teste, já que Aochan, a cobra, evitava o cardápio de ratos congelados e corria risco de vida por inanição.

Mas ela não quis comer o hamster Gohan, e agora os dois convivem fraternalmente sob o mesmo teto.

– Eu nunca tinha visto uma coisa dessas. Gohan às vezes sobe em Aochan para cochilar em suas costas – disse Kazuya Yamamoto, funcionário do zoológico



5 comentários:

Unknown disse...

gente que perigo.....

Leticia Belo disse...

QUE LEGAL QUER DIRIA QUE UM DIA NA FACE DO MUNDO UMA COBRA ERIA FICAR AMIGO DO SEU PROPIO PETISTO ESSA SIM É A AMIZADE VERDADEIRA!!!

vinicius s.p disse...

MEU HAMSTER ACABOU DE TER FILHOTES OQ FAZER AHHHHHHH SÓ TENHO 11 ANOS TO DESESPERADO SOCORROOOOOOOO

@ngel disse...

Doe os filhotes para um pet Shop e nao deixe mais o macho e a fêmea juntos na mesma gaiola.

Unknown disse...

Ola gostaria de saber sobre eu poderia comprar uma fêmea, que seja da mesma ninhada!
E também quero saber se a algum problema se eu deixar os dois hamsters na mesma gaiola.
QUERO RESPOSTA!
OBRIGADO