domingo, 9 de dezembro de 2007

Qual hamster deve ir para o destaque da semana?

Participante número 1(um):
Nome: Ivan (para os intimos Ivanzinho)
Sexo: macho
Raça: sírio
Idade: cerca de 3 meses
Dono: Larissa
Motivo(Por que seu hamster deve estar no site?): Pq ele é meu bebê e eu amo muito ele *-*





Participante número 2(dois):
Nome: Pietro
Sexo: macho
Raça: Chinês
Idade: cerca de 3 meses
Dono: Thales
Motivo(Por que seu hamster deve estar no site?): Porque ele parece um esquilinho e em breve
vai ser papai!




Participante número 3(três):
Nome: Emily
Sexo: Fêmea
Raça: Chinês
Idade: 6 meses
Dono: Luciana
Motivo(Por que seu hamster deve estar no site?): Ela merece estar no blog,
pois é a mais nova mamãe do pedaço...rsrs...Além de ser linda!




NÃO DEIXE DE VOTAR!!!

7 comentários:

Lilly disse...

Oi!
Como boto a foto do meu bebê aí?

guga disse...

oh eles sao muito fofos uashuashuashuash

guga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
remarbru disse...

u hamster de numero 2

Felipe França disse...

http://hamster-anao-russo.blogspot.com/ - Blog completo dedicado apenas ao hamster anão russo com posts e matérias originais.manto

Simmy disse...

Eu voto na número 3! (tenho um casal de chineses :) Hamsterfriends sempre leio seu blog e adoro vc! bjos Luísa *-*

Unknown disse...

3
3
3
3
eu voto na 3